sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O tempo


Um dia normal,no meio da noite
Desperto e me pego pensando em você
Lembro do tempo em que andavamos
De mãos dadas,um guiando o outro
Eramos tão felizes,eramos invencíveis
Você que me causou tanta felicidade
E me causou tantas tristezas também
Você que sempre me guiou na escuridão
Só você fazia meu coração bater forte
Se tornou estranho,acordar e olhar pro lado
E não te ver ali do meu lado
E o tempo esta passando
Fico caminhando em plena madrugada
Esperando um sinal de você
Queria parar o tempo e lhe ter de novo
Vejo outros casais de namorados
Juntos de mãos dadas e me lembro
Da gente junto,lembro das juras de amor
Só queria que o tempo seguisse passando
Mas que eu tivesse alguém pra me fazer
Sorrir e esse alguém é só você
Queria 25 horas do dia,uma eternidade
Para ficar com você,e fazer o nosso tempo
De carinho,amor e paixão.
By: Driven By Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário